Amanhã é Amanhã Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
T1, E3: Toranaga percebe que deve transportar seus aliados para fora de Osaka ou arriscar uma derrota certa, depois que Blackthorne sobrevive a uma tentativa de assassinato.