T1, E3: André descobre que Carol namorou Daniel e que eles já tinham transado. Ele está preocupado com Marco e tenta obstruir a relação entre o irmão e Carol. No final, ele conta a história de Carol com Daniel. Marco está cansado da superproteção de André.