Synanon: Reabilitação e Culto Amarre-se ao Mastro
T1, E4: Após a notícia do suposto sequestro de Frances Winn, Chuck começa a estocar armas e munição, o que o leva a ser acusado de conspiração para cometer assassinato. Mais tarde, a saúde mental e física debilitada de Chuck o leva ao início do fim.