Top Chef Ambições às Cegas
T18, E11: No desafio Quickfire, os chefs se dividem em duplas e entram em uma caixa escura, onde provam um prato do jurado convidado Gabriel Rucker, sem enxergar absolutamente nada. Depois, precisam tentar recriá-lo.