Senhora Secretária Ambiguidade Estratégica
T5, E12: Elizabeth precisa fornecer aviões de combate a Taiwan para salvar um acordo com um contratante militar, mas arrisca iniciar uma guerra com a China por isso; Daisy fica frustrada com Matt por ele não cuidar de seu cachorro.