Amelia Earhart
T1, E1: Josh Gates procura novas provas do desaparecimento de Amelia Earhart. Ele percorre terras indígenas não mapeadas na Papua Nova Guiné e termina sua jornada em Fiji, onde espera encontrar os restos mortais da célebre aviadora.