Reboot Amigas
T1, E4: Reed se envolve na vida pessoal de Bree, enquanto ela desperta para o mundo moderno. Hannah percebe que Gordon não sabe que ela é lésbica. Zack e Elaine tomam um constrangedor café da manhã de negócios que toma um rumo inesperado.