T2, E4: A brigada 126 entra em cena quando um casamento desastroso desmorona enquanto Grace ajuda uma dominatrix e o seu escravo em uma situação chocante; Owen e Gwyneth tentam rotular o seu novo relacionamento, e um homem do passado de Marjan retorna.