Phantom in the Twilight Amigos queridos
T1, E4: Embora Chris tenha raptado Shinyao sob ordens de Haysin, ele agora a levou a um esconderijo para protegê-la. Ton, por sua vez fica cada vez mais próxima dos integrantes dos Twilights enquanto busca pela sua amiga. Ela também descobre o segredo por trás de Toryu. Com ele descontrolado ela se vê contra a parede para salvar um amigo.