The Case Study of Vanitas Amigos
T1, E5: O encontro de Noé com Charlatan desencadeia um flashback de infância. Seus primeiros dias são revelados, juntamente com o segredo sombrio de Louis. Noé cresce rodeado de amigos, mas uma tentativa de salvar um de seus melhores amigos tem consequências trágicas.