Amizade, Amor E Lealdade Blue Bloods
T8, E18: Uma mãe protesta publicamente pelo assassinato não resolvido de seu filho e Danny reexamina o caso; Eddie leva um tiro durante o trabalho; Erin e seu ex-marido se enfrentam no tribunal; Frank lida com a raiva da força policial.