Parallel Me Amor de Alpaca
T1, E5: Toni acorda em uma realidade em que é casada com Jonas e cuida de uma fazenda de alpacas. Ela descobre pistas de que ele está tendo um caso, mas está disposta a perdoá-lo. Até que descobre que o problema é ela. De novo.