Amor de Mãe
T8, E6: Marcel se ajusta à sua fama recém-descoberta ao ajudar Halstead a tratar o dono de um restaurante local; Choi, Charles e Goodwin auxiliam uma nova mãe que está preocupada em machucar seu bebê; Maggie e Taylor entram em conflito.