Young Love Amor e Caridade
T1, E4: Após Zuri criar uma conexão com uma colega de sala que está em situação de rua, Angela viraliza e se vê trocando gentileza por influência; a mãe de Stephen pede para que ele mentore seu sobrinho adolescente, Amir.