Young Love Amor-Próprio
T1, E1: Agora livre do câncer, Angela tenta balancear o trabalho e a maternidade; Stephen falha em impressionar o rapper do momento, Lil Ankh; com seus pais cheio de preocupações, Zuri enfrenta a campanha beneficente da escola sozinha.