Anatomia
T1, E4: Ahaan confia a Chitra fatos de seu passado; Ananya luta para lidar com as pessoas em pânico; Mansi chega ao hospital para tentar um furo de reportagem, mas Samarth se recusa a ajudá-la; Chitra consegue diagnosticar Paramjeet bem a tempo.