T2, E1: Joe Yabuki se torna um sem-teto andando pelas ruas de Tóquio após acidentalmente matar o boxeador Tetsu Rikiishi no ringue; Wolf Kanagushi, ex-campeão de boxe que se juntou a um grupo de yakuza, está com dificuldades na luta contra Goromaki Gondo.