2 Broke Girls And the Brand Job
T4, E5: A amizade de Max e Caroline quase acaba quando Caroline arrasta Max a um seminário que pode ajudar a alavancar a venda de cupcakes. Por causa disso, a sociedade das duas também está ameaçada de terminar.