And The Pearl Necklace
T2, E2: Max e Caroline tentam manter a fé e a esperança de que Martha Stewart, que provou e gostou de um de seus cupcakes, vá dar apoio e ajudá-las a desenvolver o seu negócio; Caroline perde o seu amuleto da sorte.