2 Broke Girls And the Two Openings: Part One
T6, E1: Max e Caroline, agora sócias da lanchonete, dão os toques finais em seu Bar de Sobremesas. Max lida com o fim do seu relacionamento com Randy, e Sophie e Oleg se preparam para receber o bebê.