Andrew
T2, E6: A festa de 21 anos de Catherine acaba virando palco de negociações políticas quando Selina precisa discutir os termos do orçamento da União com a líder da maioria; Amy e Gary ficam preocupados em ver Selina amiga de seu ex; Mike fala com a imprensa.