Show do Elmo Andy Cohen / Josh Groban
T1, E11: Grover seria a estrela convidada do programa, mas se perde, e Andy Cohen se aproxima e finge ser Grover. Como bom apresentador, Andy sabe a necessidade de manter o show rolando, não importa o que aconteça; Josh Groban canta "Eu Amo Lixo" com Oscar.