Sobreviventes Selvagens Animais Arquitetos
T1, E3: O Vale Luangwa da Zâmbia é uma vasta região selvagem. Pode parecer eterno e permanente, mas na realidade está em constante fluxo de mudança, influenciado pela miríade de animais que o chamam de lar.