Big Sky Animais Legais
T1, E14: Cassie, Jenny, Jerrie e Lindor trabalham juntos para colocar as coisas no lugar quando o hotel fica destruído. Na fazenda, Cheyenne aproveita uma oportunidade para mudar a dinâmica familiar a seu favor.