T2, E19: Tom luta para terminar seu livro antes de seu aniversário de 40 anos, mas precisa lidar com seu pai; Denise convence Marina de que ela precisa fazer algo especial para os 40 anos de Tom; Sarah e Denise tentam impressionar um doador de esperma.