Anjo cotidiano
T15, E5: Meredith pede ajuda a Teddy para confortá-la em um período difícil; Owen e Amelia se escondem perto da escola de Betty; Jo quer começar a trabalhar em sua pesquisa, mas a atenção de Bailey está em outro lugar.