T4, E2: Ali é pega de surpresa quando Leslie publica detalhes de seu relacionamento; Sarah se empolga com um novo vínculo com a ex-professora de sua filha, Lila; Josh inesperadamente encontra uma ex; Shelly começa a fazer teatro de improvisação.