T1, E5: Comercializar o álbum parece ser a única maneira de salvá-lo; Rohan tenta aceitar seus sentimentos por Prakriti; Kenneth luta para ver os pontos de vista de Soundarya; um fotógrafo excêntrico entra na vida da dupla.