T1, E1: Takumi Kayano é mandado para uma floresta em outro mundo pelo Deus do Vento, Syl. Lá, ele encontra dois gêmeos perdidos! Acompanhe as aventuras de Takumi tomando conta dessas duas crianças em outro mundo!