Almas Gêmeas Ansiedade de Separação
T1, E1: Os gêmeos chegam e ficam surpresos ao descobrirem que serão separados. Alguns vão para a Casa Garden, de Nikki, enquanto outros vão para a Casa Vista, de Brie. Eles entram em seus novos lares e conhecem seus colegas.