T1, E5: Quetzalcoatl Sassassul, uma antártica, entra na sala de Hime, e a turma fica encantada e a enche de perguntas. No entanto, Hime parece ter algum trauma envolvendo antárticos. Apesar da natureza gentil da nova aluna, Hime não consegue deixar seu medo de lado...