Anything is Possible
T1, E3: A preparação para o Rally Dakar fica mais difícil, e Fernando participa, pela primeira vez, de um rali. Antes das 24 Horas de Le Mans. Fernando partilha com os seus companheiros de equipe toda a preparação para uma das pistas mais emblemáticas.