T1, E8: Rayna examina suas prioridades após Teddy explicar sua situação com Peggy; Juliette aproveita a conexão que está formando com a família de Sean; Gunnar faz uma confissão para Scarlett; Avery e Deacon recebem excelentes oportunidades de carreira.