T1, E6: Os Spurs conquistam uma grande vitória, mas sofrem com a lesão de dois novos jogadores, incluindo o artilheiro Harry Kane. Com o time disputando três competições, José Mourinho conta com Heung-Min Son para liderar o ataque.