Apego às Tralhas
T1, E3: Júnior está tentando aprender a tocar guitarra e seu amigo o convence a fumar maconha. Quando Michael e Jay descobrem, eles decidem dar uma lição nele, e Júnior fica apavorado e jura que nunca mais fará isso; Kady fica brava por Claire a evitar.