Apenas Amigos
T1, E5: Hakua aparece inesperadamente no quarto de Kimito uma manhã e os dois fazem o café da manhã juntos. Reiko, Aika e Karen ficam preocupados sobre como Hakua está chamando a atenção de Kimito e a confrontam.