T2, E15: Tom e Connor competem para provar quem seria um doador de esperma melhor para Denise; Sarah tenta provar a Alison é capaz de dirigir o musical da primavera, lançando uma campanha de arrecadação de fundos bem-sucedida na casa de Connor.