Desafio Selvagem: 100 dias no Alasca Apocalipse Zumpeixe
T1, E4: Uma pesca desastrosa ameaça o suprimento de comida da colônia. Durante uma tentativa de construir um posto avançado, a canoa de Adam vira e ele corre risco de hipotermia. A tensão entre Oliver e o grupo chega ao limite.