Apostando Tudo White Collar
T1, E6: Empurrados no submundo de Chinatown em Nova York, Peter e Neal devem navegar entre viciosas organizações criminais, misteriosos agentes da Interpol e um jogo de Pai Gow enquanto tentam atingir seu alvo.