T4, E17: Al e as crianças vão para Las Vegas e descobrem que Peg e Marcy perderam quase todo o dinheiro. Al entra em um combate com lutadoras para poder ganhar o prêmio e recuperar o dinheiro que Peg e Marcy perderam.