Little World Aprendizagem divertida de Nico e Nina
T1, E204: Nina e Nico embarcam em aventuras emocionantes, aprendendo com seus pais a saltar de forma segura. A manhã de Natal traz presentes coloridos, e eles exploram novos caminhões de brinquedo enquanto aprendem sobre como eles ajudam a comunidade. Com jogos de contar e músicas sobre partes do corpo e animais, a aprendizagem divertida de Nico e Nina nunca para!