Até Que O Restaurante Nos Separe! Apresentação dos Casais
T1, E1: Kathleen quer que Nate seja um parceiro mais dedicado; James e Jessica discutem sobre finanças; Randi e Jeanette esperam que seu restaurante saia do vermelho em breve; Nicole e Alan discutem sobre dinâmicas de poder.