T1, E4: Izuminokami Kanesada se manifestou. Horikawa Kunihiro, que é a amada espada de um mestre do mesmo grupo Shinsengumi, Hijikata Toshizou, é chamado para mostrar a cidadela. Yamatonokami Yasusada e Kashuu Kiyomitsu também estão felizes por estarem reunidos de novo com Izuminokami Kanesada e se divertem, lembrando sobre o Shinsengumi. Enquanto isso, a cerejeira das dez mil folhas se enche de flores. As Espadas Guerreiras se deliciam com a vista toda florida da árvore, mas os problemas começam quando Jiroutachi acaba bêbado...