Febre do Ouro: O Inverno Está Aqui Aprisionados
T1, E6: Dave Turin prospecta um solo virgem em uma área coberta de neve em Idaho; Fred Lewis explora um rio subterrâneo em busca de ouro; Dustin e Carlos enfrentam um tempo inclemente no acampamento McKinley.