T1, E4: Misa suspeita que há algo entre Reina e Wataru, mas logo descobre que Reina só se aproximou dele para provocá-la. Em resposta, Misa finge ter um relacionamento feliz com Tomoya para deixar Reina com inveja, mas o plano toma um rumo perigoso.