T1, E4: Enquanto os rapazes vão a um jogo de hóquei e acabam indo parar no hospital, as mulheres espionam o assistente do Presidente Clinton, George Stephanopoulos, que mora do outro lado da rua. Rachel recebe seu primeiro pagamento.