Friends Aquele com o Teste de Fertilidade
T9, E21: Monica e Chandler envergonham-se ao encontrarem com um velho conhecido enquanto visitam uma clínica de fertilidade; Ross ajuda Joey a cortejar a mesma professora com quem quer sair.