Aquele Com Os Peitinhos
T1, E13: Sem querer, Chandler vê Rachel nua quando ela sai do banho e ela tenta se vingar; Phoebe sai com psiquiatra que tem a mania irritante de analisar todo mundo que encontra; Joey descobre que seu pai tem uma amante.