Aquele Depois Do Super Bowl - Parte 1
T2, E12: Joey começa a sair com uma linda fã, mas logo descobre que a mulher é maluca; Phoebe é convidada a cantar para crianças numa livraria e escandaliza os pais com as suas letras escatológicas; Ross vai para a Califórnia atrás do seu macaco, Marcel.