Aquele do Pior Padrinho de Todos os Tempos
T4, E22: Chandler e Joey competem para ser o padrinho de casamento de Ross; Joey perde a aliança de casamento de Ross; Phoebe sofre mudanças de humor extremas por causa da gravidez.